sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unha de Carnaval (oncinha multi-colorida)

Animadas para o carnaval meninas? Bom, eu estou... Viajarei (animadona kkk') Bom, para as unhas ''carnavalescas" precisaremos de um pouco de paciência e habilidade, mas é só um pouco também porque a unha é super simples de se fazer... Vamos começar?

Esmaltes utilizados:

* Amarelo (bem amarelão)
* Rosa Florescente
* Azul Metalizado
* Verde Claro
* Laranja Metalizado
* Glitter Fininho
* Preto (ai eu usei preto fosco porque sumi com o meu preto normal)

Como Fazer:

Vá fazendo listras e formas com as cores, não precisa ter padrão nem ordem (ali eu fiz porque fica mais bonitinho) e depois por cima faça um circulo com o esmalte verde claro (porque depois vou ensinar a dar um efeito). Não deixado o esmalte secar completamente passe uma camadinha de glitter (para dar um "tchã" e um efeito meio mescladinho) depois de SECO pegue um pincel 0 (zero) e faça contorninhos fingindo ser a oncinha e depois com um pincelzinho de bolinha faça bolinhas (dãã) espalhadas por toda a unha faça no máximo 10(mas não faça muita bolinha porque senão fica muito feio) finalize com um extra-brilho para proteger a unha. Beijos e curta o carnaval! ;* Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário