sábado, 25 de maio de 2013

Especial Disney: Toy Story


Oooooi! Me desculpem ficar um mês sem postar, mas, estou de volta. O "Inspirações para um mês de nail art" não deu certo infelizmente :( e por isso vou postar as unhas que fiz com o nome de "Especial Disney" e hoje é a vez da nail art inspirada no filme fofo da Disney... TOY STORY. Veja o passo a passo!!!

Esmaltes utilizados:

* Amarelo
* Branco
* Preto
* Prata
* Azul Royal
* Branco
* Verde
* Roxo
* Vermelho
* Azul Cintilante
* Laranja Cintilante
* Menta
* Glitter Balls Verde

Como fazer:

1- Pinte de amarelo toda a unha, depois de seco faça o xadrez da blusinha com vermelho usando um pincel fininho, faça uma francesinha azul representando a calça, faça o colete como dois retângulos usando o esmalte brando e contornando de preto e fazendo uma estampa de vaquinha. Termine com dois botões no centro com o esmalte prata.

2- Pinte de branco, no topo faça um retângulo verde perto da cutícula, a calça de preto fazendo uma francesinha, dois traços de roxo ligando a calça ao espaço de verde e termine fazendo os detalhes do uniforme de Buzz usando esmaltes azul e vermelho.

3- Pinte de branco, faça uma francesinha azul para a calça, faça tipo uma nuvenzinha amarela para a parte de cima da camisa contornando-a de vermelho e fazendo os detalhes também de vermelho, a golinha branca contornada de preto e os botões no centro com o esmalte prata.

4- Pinte de azul cintilante, francesinha preta para a calça o cinto de preto no centro da unha, no topo use esmalte roxo e faça um pontinho de laranja para representar o símbolo da famosa pizzaria "Pizza Planet".

5- Pinte de menta e termine com o glitter balls verde para dar a impressão das paredes do "Pizza Planet".


Curtiram!!! Esperem até a próxima nail art que será MONSTROS S.A. Beijos! Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário