sexta-feira, 22 de março de 2013

HERÓIS DA MARVEL II: Batman


Olá! Demorou! Mas hoje é a vez de mostrar as unhas do Batman. O segredo dessa nail art é ter os pincéis específicos para unhas, se você tiver esses pincéis o nível de dificuldade só diminui. Então, vamos ao passo a passo?

Esmaltes utilizados:

* Azul escuro
* Prata
* Amarelo
* Preto
* Azul claro
* Branco
* Nude 

Como fazer:

- Para as unhas do dedo mindinho, médio e indicador:
*Pinte todas as unhas com pelo menos duas camadas do esmalte azul escuro (será o céu da cidade), depois de seco faça com um pincel para contornos o contorno do prédio com esmalte preto. depois com um pincel de preenchimento preencha o prédio com o mesmo esmalte preto esmalte preto. Depois com um pincel de bolinha faça pontinhos para serem a janelinha do prédio com o esmalte amarelo e com o esmalte prata faça pontinhos espalhados para serem as estrelas também utilizando o pincel de bolinha. Com um pincel de contorno faça com o esmalte prata o contorno do prédio para dar um destaque maior.

- Para a unha do dedo anelar:
*Seguindo o mesmo passo a passo das unhas acima só que bem no meio da unha faça um "V" que chegue até o topo da unha com o pincel de contorno usando o esmalte amarelo e depois preenchendo o espaço. Depois de seco pegue o esmalte preto e desenhe um morceguinho. Para fazer o morceguinho (faça dois parenteses "( )" bem distanciados e na parte de cima faça dois pontinhos e ligue-os para serem os "chifrinhos". A parte debaixo vai ser feita com o mesmo processo. Depois preencha o morceguinho com esmalte preto.) Esse desenho será o Bat-sinal!!!

- Para a unha do dedo polegar:
*Faça um quadradinho com o esmalte nude no meio da unha (será a parte debaixo do rosto do Batman) depois com o esmalte azul claro faça a máscara e a roupa do Batman. Contorne tudo com o esmalte preto, faça a boca logo abaixo no quadrado nude e dois pontos grossos para serem o contorno do olho do super herói e com um pincel de bolinha faça um pontinho branco no meio desse ponto grosso. Com o mesmo pincel de bolinha faça com o esmalte preto as estrelinhas atrás do Batman. Faça um círculo amarelo e contorne-o com o esmalte preto.

Pronto é demoradinho ,mas, o esforço vale a pena, vai? Arrase com suas unhas da minha série de super heróis. Beijos! Rafa



Nenhum comentário:

Postar um comentário