quinta-feira, 28 de março de 2013

Presentinho de níver #ameidemais


Olá! Ai gente, esse foi um dos meus presentes de aniversário que mais gostei, SÃO GLITTERS O.o tuuudo a ver comigo, né? Bom, são doze cores (Prata, dourado, pink, verde, azul, rosa, roxo, laranja, azul petróleo, branco, goiaba e preto) são uns amores... e os vidrinhos... NOOOOSSA são mega fofos #ameidemais
Um dos glitters é uma mistura que eu fiz pois um veio com o vidro rachadinho (infelizmente) ai misturei ele que é beeem fininho com um outro prata num formato mais hexagonal e sinceramente... ficou lindoooo!
O vidro rachado eu utilizei para colocar umas pedrinhas... 


Prata: A misturinha. Essa mistura eu estou usando nessa nail art em que eu tirei a foto (dá para ver melhor na foto do glitter preto)


Dourado: Eu usei na nail art anterior que eu postei hoje "Ombré Ouro". Lindo!


Pink: Tem um brilho maravilhoso. Amei!


Verde: Dá um aspecto florescente na unha. Beem legal também! Muito fofo!


Rosa: Bonitinho! Muito fofinho na unha. Tem um aspecto meio tom em pastel! Uma graça!


Azul: É o que eu mais gostei na unha pois fica meio azul esverdeado dependendo da luz! #ameimuito


Roxo: Não testei, mas parece ter uma cor bem legal. Apaixonada!


Laranja: Lembra um pouco o dourado só que mais vivo! Lindo também!


Azul Petróleo: Parece muuuito lindooooo. Tem uma cor de preto, azul e verde tudo misturado. Demais!


Branco: Bem fininho... o mais sem gracinha mas dá uma alegradinha bem legal na unha. Fofo!


Goiaba: Vermelho, rosa, goiaba... ainda não sei bem que cor que é. Misterioso e lindooooo!


Preto: Estilo rocker... meio fechado mas tem sua beleza também! Roooooock!


 E aqui estão todos juntos <3 #AMOOOOR

Gostaram do meu mini swatche (acho que é assim que se escreve, se não for me corrijam kkk') Beijo! Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário