domingo, 23 de junho de 2013

Especial: Dia dos Namorados


Ooooooooi, meninas! Esse passo a passo veio meio atrasado, mas, vou postar mesmo assim. Vocês ai que estão apaixonadas vão curtir. Veja!

Esmaltes utilizados:

* Verde claro
* Branco
* Vermelho
* Preto
* Base (ou extra-brilho)

Materiais extras:

* Glitter verde


Como fazer:

Pinte todas as unhas de verde claro.

>> Indicador:
Depois de seco e utilizando o esmalte preto e um pincel escreva "Love" pequeninho na unha e preencha com bolinhas que podem ser feitas com boleador ou palito de laranjeira.

>> Médio:
Com o esmalte branco e um pinel fino faça um cone (tipo um acento circunflexo "^") e preencha-o e depois um bola no topo do cone com risquinhos na lateral da cabeça para serem o bigodinho e dois risquinhos no topo que serão as orelhinhas depois um risco para ser  rabinho. Repita o processo para fazer o gatinho preto.

>> Anelar:
Depois de pintar a unha e quando estiver bem seco passe base e despeje o glitter verde e repasse mais uma vez  base para fixar o glitter.

>> Mínimo:
Mesmo processo que se usa na unha do dedo indicador só que escrevendo "onw" ao invés de "Love".

>> Polegar:
Faça dois pontinhos na mesma direção e outros dois mais acima e ligue-os e preencha-os formando o coração. Use o esmalte vermelho.

Dê um acabamento com extra-brilho. (Dica: só passe o extra-brilho uma ora depois que você acabar de pintar a unha para não borrar o desenho.)

Gostaram? Comentem! Beijooooooooooooooos, Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário