sexta-feira, 21 de junho de 2013

Especial: Festa Junina


Oi oi oi, gurias! Hoje eu vim mostrar pra vocês (um pouquinho atrasada :p) uma nail art que eu fiz para a festa junina da escola (até dancei quadrilha kkk) com o tema dessa festa que sempre me faz lembrar de quando eu era menor e esperava chegar essa época para me vestir com aqueles vestidinhos todo colorido e comer muuuuuuita maçã do amor kkk... Inspirei-me nas blusas que os meninos usam na festa para fazer a estampa toda de retalhos da nail art. Veeeem de passo a passo!!!

Esmaltes utilizados:

* Nude
* Preto
* Roxo
* Amarelo
* Rosa
* Verde
* Azul

Como fazer:

Pinte todas as unhas de nude e depois de seco faça quadradinhos na unha com um pincel fino nas cores (roxo, amarelo, rosa, verde e azul). Com o mesmo pincel contorne de preto os mesmos quadradinhos e dois risquinhos de um lado dos quadrados (imitando as linhas que prendem os retalhos a roupa). Com um boleador faça bolinhas de preto espalhadas pela unha. Pronto!

Gostaram? Comentem! Beijooooooos, Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário