quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pingente de Gelo


Oi gente. Estava meio sem tempo porque está tendo uma gincana entre turmas na minha escola e eu estava ensaiando uma coreografia e assim não deu para postar nada, sorry :( ! Essa nail art eu fiz já tem um bom tempo mas esqueci dela e nem postei. é uma nail art linda, foi uma das minhas mais elogiadas até hoje (Bom, FOI a mais elogiada haha). Minha inspiração foi o frio e os lugares nevando lá no sul (juro que a minha intenção foi atrair neve pra cá haha eu sou muito doida, né?). Confira!! Não é complicado pra quem já tem habilidade com nail art, mas, vou simplificar ao máximo pras meninas que não dominam muito. 

Esmaltes:

* Azul escuro
* Azul claro
* Branco
* Preto

Materiais:

* Buchinha 
* Boleador
* Pincel fininho

Passo a Passo:


Pinte as unhas de azul escuro. Com a buchinha faça o ombré azul claro e depois de seco o branco. Com o pincel fininho e o esmalte branco faça um asterisco " * ", ele será o corpo do pingente, por isso deverá ser grande. Faça risquinhos na ponta do asterisco e bolinhas. No meio do pingente faça uma bolinha preta (fica show). Termine com proteção extra-brilho. Pronto!!! Tá ai a nossa nail art de pingentinhos de gelo. Beijooooo! Até a próxima! Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário