quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vintage


Ei moças! Primeiramente me desculpem minhas unhas estarem mal limpas na foto. Eu não sei vocês mas eu estou mega apaixonada nessa moda vintage (moda inspirada nos anos 60, 70 e 80) que é basicamente floral, candy colors, poás e listras, tudo o que eu mais amo. Deixa tudo com um ar fofo é super feminino e delicado e é lindo, não é mesmo? Vem aprender a fazer essa nail art super simples e linda.

Esmaltes:

* Verde água
* Branco
* Rosa claro
* Rosa choque
* Verde
* Verde claro

Materiais:

* Boleador 
* Pincel numero:0

Passo a passo:

Pinte as unhas de verde água. Na unha do dedo médio (dedo do meio) faça os poás de branco usando o boleador. No mindinho e indicador faça listras na vertical com esmalte branco. 
As flores:
Faça um círculo rosa claro e depois uns parenteses tortinhos em volta da rosa e termine fazendo as folhinhas. (use nas do polegar, anelar, mindinho e indicador)

E é isso, até a próxima. Beijos! Rafa

2 comentários: