quarta-feira, 3 de abril de 2013

Degradê Metálico


Ei povo!! Na minha nail art Ombré Ouro eu mostrei como se fazia o Ombré e hoje resolvi mostrar como se faz o Degradê. Esse eu copiei da menina do ônibus que eu achei muito lindo e divertido o jeito que ela usou as cores. Ai não dá para ver direito mas eu usei no degradê azul escuro, verde e roxo. Bora ver o passo a passo? #partiu então!

Esmaltes utilizados:

* Prata
* Azul escuro
* Verde
* Roxo vivo

Materiais utilizados:

* Esponjinha
* A "asa"
* Glitter prata

Como fazer:

Passe o esmalte prata por todas as unhas (1 camada cobre dependendo do esmalte). Depois de seco passe um pouco de esmalte azul na esponja e vá dando batidinhas com ela na unha, repita o processo quantas vezes fores necessárias para a cor ficar bem forte. Repita o mesmo processo usando o verde e depois o roxo. Passe a base na unha toda e com a "asa" aplique o glitter e depois passe extra brilho para fixar o glitter na unha. Pronto! O processo é o mesmo entre o ombré e o degradê e vamos combinar que é beeem simples de se fazer, não é mesmo? Curta ai seu degradê metálico lindíssimo e sinta-se diva com essa nail art fabulosa. Beijooo! Rafa


Nenhum comentário:

Postar um comentário