quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rosa Azul

 

Oi meninas! Já de para reparar que eu amo de paixão esmaltes azuis, então, dessa vez pensei em fazer uma rosa e me perguntei... Por que não AZUL? Ai deu isso ai! Não sei se tá parecendo uma rosa, mas, perguntei para as migs qual era o desenho e elas disseram que estava parecendo uma rosa! Ai fiquei feliz porque só eu que achei que estava parecendo um "furacão"? É... acho que sim! kkk então... querem ver o passo a passo? Então, veeeeeeeem...

Esmaltes utilizados:

* Azul escuro
* Azul claro
* Branco 
* Verde água

Materiais utilizados:

* Pincel "asa"
* Pincel para contorno ou acabamento
* Pincel para bolinha
* Glitter azul claro como este da foto abaixo:


Como fazer:

Comece pintando todas as unhas com o esmalte azul escuro. Depois de seco faça uma bolinha com o esmalte branco em todas as unhas (não necessariamente do mesmo modo), essas bolinhas marcarão o miolo da rosa. Com o esmalte branco e o pincel de contorno faça risquinhos pequenos e finos em volta do miolinho. Repita o processe depois com o esmalte verde água deixando os risquinhos mais grossinhos e depois faça o mesmo usando o esmalte azul claro deixando os risquinhos mais grossos agora. Passe uma base ou extra brilho e com a "asa" aplique um pouquinho de glitter azul só para dar um charminho. Termine com uma ou duas camadas de extra brilho para fixar melhor o glitter e dar um acabamento brilhoso nas unhas. Fim! Olhem abaixo o resultado final!!! Lindo, né?


E ai? Gostaram? Beijos! Rafa


Nenhum comentário:

Postar um comentário