quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pac Man

Olá garotas (e fãs de Pac Man)! Essa nail art foi um pedido de uma migs minha que é muito fã do joguinho do come-come amarelão! Ela tem até um chinelo com o tema e foi nele que eu me inspirei, pois, tinha até visto algumas nail arts na internet mas nenhuma me agradou, mas quando fui na casa dela e vi o chinelo... pensei... "vou fazer assim!". Vamos logo ao passo a passo? Chega mais!

Esmaltes utilizados:

* Preto
* Azul Céu
* Branco
* Rosinha
* Verde
* Vermelho
* Amarelo

Como fazer:

- Unhas do mindinho, anelar, dedo médio e indicador -
Pinte todas as unhas de preto. depois de seco faça as "paredes" do labirinto de azul céu com o auxilio de um pincel (n° 0 ou de contorno) e com um boleador faça bolinhas brancas. Com o pincel faça os fantasminhas com diferentes cores nas unhas. 
Para fazer os fantasminhas: faça um tipo de gotinha só que reta em baixo como na foto e depois faça olhinhos e risquinhos embaixo.


- Unha do polegar -
Pinte a unha de preto e faça um semi-círculo com um < para formar o come-come usando o esmalte amarelo e o pincel para fazer  parede do labirinto e com o pincel boleador faça as bolinhas brancas.


Opcional: Se quiser passe uma ou duas camadas de top coat para um melhor acabamento.
Voilá! Nail art de Pac Man prontinha. Beijoooooooo! Rafa



Nenhum comentário:

Postar um comentário