quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brilho de Sereia


Oi, oi gentee (copiando minha ídola Kéfera kkk)! Hoje eu vou mostrar uma nail art totalmente criada por mim, eu acho que foi minha unha degradê onde a combinação de cores deu mais certo kkk! Tá linda! Isso porque pessoalmente já tá muito mais linda do que na foto (muuuito modesta, né? kkk). Mas enfim, eu também tô com a febre do "Sereismo" kkk, é isso mesmo, porque minhas ultimas compras esmaltisticas foram todas com nomes relacionados a sereias. Como amo esmalte azul, verde água, menta, perolados... Essas coleções com nomes dos mares das marcas que eu gosto caíram muito bem kkk. Vamos parar de falar e ir logo ao passo a passo? Então, vamos!

Esmaltes utilizados:

* Azul escuro
* Menta
* Verde água
* Glitter ball ou hexagonal verde azulado (como o da foto)

Materiais utilizados:

* Esponja 

Como fazer:

Pinte todas as unhas com o esmalte verde água. Depois de bem seco passe um pouquinho do esmalte menta na esponjinha e carimbe as unhas dando leves batidinhas ... Repita o processo quantas vezes forem necessárias até a cor ficar uniforme. Faça o mesmo com o esmalte azul escuro. Depois de seco passe o glitter somente em cima de onde está o efeito (só não passe na parte verde água da nail art, ok?) e fim! Arrase! Minhas migs adoraraaam essa minha nova criação.

Ah! Boa parte do meu novo quadro aqui do blog o "Inspiração para um mês de nail art" já está feita. Já, já está ai. Beijoooo! Rafa



2 comentários: